Hoje, foi publicado o capítulo 54 de My Fantasies Are Cumming to Life?!, manhwa de Dalrim (roteiro) e Nugul (arte). Eu fiz uma resenha da série em 31 de dezembro, porque tinha acabado de descobrir a série e, bem, tinha sido a coisa mais engraçada que eu tinha lido em 2024. E, naquele momento, estávamos no capítulo 45. Muito bem, recomendo a minha primeira resenha, porque não vou reescrever tudo de novo, mas segue um brevíssimo resumo do início da série:
Park Seojin é a própria imagem de uma perfeita dama. Ela é elegante, se veste de forma modesta e trabalha mais duro do que qualquer um funcionário do seu escritório; bem-sucedida, ela chefia uma equipe em uma grande corporação (*daquele tipo que tem dinheiro investido em várias áreas*). Oprimida por uma escala de trabalho escravizante, sem tempo ou energia para fazer cursos ou malhar, ela tem um único hobby, algo que a mantém viva e a faz relaxar: ler pornografia hardcore para mulheres.
Na realidade, Seojin é apenas uma 'otaku' comum que, na sua fase adulta, tornou-se obcecada em ler romances picantes todas as noites e sem nenhuma experiência com homens fora do universo ficcional. Ultimamente, sua nova obsessão tem sido o único homem em sua vida que remotamente se assemelha ao protagonista masculino de seu atual romance favorito, seu chefe, Yoon Taehyun. No entanto, Seojin sabe que suas fantasias estão destinadas a permanecer apenas isso, fantasias.
Ela se sente nervosa do lado dele, mas entrega seu trabalho com prontidão e qualidade, apesar dele ser o mais exigente dos chefes. Só que, um dia, um romance que ela estava escrevendo no computador do trabalho (*SIM! No computador do trabalho!*) cai nas mãos do sujeito. E o chefe se reconhece na descrição do protagonista. O chão se abre sob os pés de Seojin e, a partir daí, sua vida irá mudar completamente.
Enfim, My Fantasies Are Cumming to Life?! é uma série TL (teen love), isto é, material erótico feito para mulheres. Tem uma história robusta e personagens interessantes, mas é material para adultos mesmo, com o agravante, do qual não reclamo em absoluto, porque Nugul desenha muito bem, ou cada vez melhor, eu diria, de não ter censura. O "cumming" é um trocadinho com "come" no sentido de acontecer/se realizar e "cum", que é gozar em inglês. Seojin e Taehyun transam muito mesmo, de formas muito criativas e seguindo as fantasias dela, e isso é parte da história.
Passando a série inteira em revista, eu gostaria que o romance dos dois tivesse mais obstáculos, porque, depois que eles se entendem, só houve dois, o fato dela se mudar para o departamento de marketing e eles se encontrarem menos, e a idol que tentou passar a ideia de que era namorada de Taehyun, o que fez com que Seojin acreditasse que ela a estava trocando por alguém mais adequada a um grande executivo e herdeiro de uma imensa fortuna. Imaginei que pelo menos a mãe dele fosse tentar obstruir o romance dos dois, já que o pai de Taehyun acolhe Seojin prontamente.
Faltou a interação de Seojin com os pais dele, porque Taehyun conheceu muito bem a mãe da mocinha e seu padrasto. De repente, em um gaiden, porque vários desses quadrinhos coreanos têm histórias extras. De qualquer forma, um dos melhores capítulos dessa última leva foi um centrado em Seojin e na mãe, nas conversas que elas têm sobre casamento, do que é amar a amparar alguém que se ama. Excelente mesmo, porque as duas têm um relacionamento muito saudável, coisa rara. E a mãe da mocinha finalmente se casa com o amigo/namorado de anos. E quando os dois partem em lua de mel, Taehyun e Seojin ficam tomando conta da casa dela, ou estão lá por algum tempo. E, claro, eles decidem transar loucamente e o mocinho, que já havia pedido Seojin em casamento, propõe que eles não usem mais camisinha, porque talvez fosse a hora de ter um bebê.
Salto de três anos, eles estão vivendo a fantasia que dá abertura ao manhwa e, quando li o início, não entendi o que se passava e quase larguei o quadrinho achando que o mocinho seria abusivo. Enfim, Taehyun não gosta do livro e sai da personagem, porque, na história, ele tem que dizer que estão em um casamento de fachada. Bem, e eles tiveram um filhinho e os quadros de Taehyun com o filho são lindinhos.
Concluindo, a série poderia ser mais longa, poderíamos ter alguns percalços para o casal ficar junto, mas My Fantasies Are Cumming to Life?! é muito bom. O mocinho ama de verdade Seojin e faz o possível para que ela seja feliz, mesmo decorar falas idiotas dos romances eróticos ruins que ela lê. E os dois conversam e se comunicam bem, o que faz com que não tenham mal-entendidos ridículos. Taehyun, em especial, é um sujeito prático e direto, mesmo apaixonado por uma criatura enlouquecida como Seojin. E, apesar do que vi pessoas dizendo, Seojin não é chata, nem burra, ela é muito divertida. Sem noção, verdade, mas uma ótima personagem. E a arte é excelente.
Olhei duas séries anteriores desenhadas por Nugul e é visível o progresso dela. E devo resenhar uma dessas séries, Overflowing or Lacking, que não é tão boa quanto My Fantasies Are Cumming to Life?!, mas é bem interessante. Fora isso, é um dos melhores TLs que eu já li. Poderia ser maior, poderia ter mais conflito, mas ter um casal que se entende tão bem, em todos os sentidos, aliás, e um mocinho que não tenha traço de toxidade e/ou infantilidade é uma surpresa.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário