Se você é uma pessoa com mais de dezoito anos, com o agravante desse manhwa ser sem censura nos sites de scanlations e muito bem desenhado, eu recomendo muito essa série. Ela pode aparecer com vários nomes: 성공한 덕후의 사정, My Fantasies Are Cumming to Life?! (*mais comum*), Circumstances of a Successful Fan, Complétame el trabajo etc. Como eu leio no Bato.to, além da graça da história em si, e eu fico com vergonha da protagonista em muitos momentos, às vezes, os comentários dos/as leitores/as tornam a experiência ainda mais divertida. Segue o resumo.
Park Seojin é a própria imagem de uma perfeita dama. Ela é elegante, se veste de forma modesta e trabalha mais duro do que qualquer um funcionário do seu escritório; bem-sucedida, ela chefia uma equipe em uma grande corporação (*daquele tipo que tem dinheiro investido em várias áreas*). Oprimida por uma escala de trabalho escravizante (*que deve ser pior que a nossa escala 6X1*), sem tempo ou energia para fazer cursos ou malhar, ela tem um único hobby, algo que a mantém viva e a faz relaxar: ler pornografia hardcore para mulheres.
Na realidade, Seojin é apenas uma 'otaku' comum que, na sua fase adulta, tornou-se obcecada em ler romances picantes todas as noites e sem nenhuma experiência com homens fora do universo ficcional. Ultimamente, sua nova obsessão tem sido o único homem em sua vida que remotamente se assemelha ao protagonista masculino de seu atual romance favorito, seu chefe, Yoon Taehyun. No entanto, Seojin sabe que suas fantasias estão destinadas a permanecer apenas isso, fantasias.
Ela se sente nervosa do lado dele, mas entrega seu trabalho com prontidão e qualidade, apesar dele ser o mais exigente dos chefes. Só que, um dia, um romance que ela estava escrevendo no computador do trabalho (*SIM! No computador do trabalho!*) cai nas mãos do sujeito. E o chefe se reconhece na descrição do protagonista. O chão se abre sob os pés de Seojin e, a partir daí, sua vida irá mudar completamente.
Até o momento, temos quarenta e cinco capítulos. Eles se tornaram um casal. Na verdade, a história parece estar se encaminhando para o desfecho. Taehyun gosta mesmo da mocinha e ele até aceita recitar as frases do mocinho do livro favorito dela e viver fantasias de livros que ela lê. Temos mal-entendidos, a mocinha tem medo de ser somente uma diversão na vida de Taehyun, mas ele sempre corre para desfazer as confusões, algumas muito sérias, inclusive, indo na casa da mãe dela, que é onde ela vai se esconder. E temos capítulos sob o ponto de vista dele, o que ajuda a gente a entender como ele se apaixonou por Seojin.
Falando na mãe da mocinha, ela é uma chef famosa no país, ou seja, ela também é uma profissional bem sucedida. Ficou viúva cedo, mas tem um "amigo" que Seojin sabe que é o amor da sua vida. Há até uma sequência bem legal em que a mocinha diz para si mesma que o eterno namorado da mãe e seus ídolos imaginários a estragaram para os homens. Fica evidente que Seojin era virgem quando fez sexo com Taehyun, mas nada é comentado na série, como acontece na maioria dos mangás TL.
E Taehyun quer casar com ela, quer mesmo, mas ela quer esperar. Há medo, mas o trabalho, e, agora, ela está em outra área da empresa da qual gosta muito, propaganda, e está soltando seu lado otaku, o que atrapalha a vida amorosa dos dois. Ele meio que se arrepende de tê-la colocado lá, mas se esforça para entender que ela parece muito mais feliz agora. E ela cada vez o chama menos (*na hora do sexo*) pelo nome da sua personagem ficcional favorita: Jaeha.
No momento em que pararam as scanlations, Seojin está vivendo uma fantasia com Taehyun na qual ela o domina. Ele até embarca por um tempo, ele lê todos os livros (*ruins*) que ela gosta e decora frases, mas, depois, ele acaba não resistindo e saindo da personagem. E aconteceu algo curioso, as cenas de sexo são muito detalhadas e bem desenhadas, mas Seojin nunca tinha praticado sexo oral no namorado e isso é apresentado como um acontecimento, inclusive, tirando a compostura de Taehyun. O inverso acontecia em quase toda relação dos dois. Acredito que esse tipo de situação, levada ao exagero cômico até, meio que marca para quem é o material.
É isso. Recomendo mesmo a série, se você for maior de 18 anos. Ela é engraçada, Seojin e Taehyun são personagens legais, mesmo com suas maluquices. E ainda temos algumas coisas a acertar. A mãe da mocinha quer vê-la casada, mas Taehyun parece ter problemas com o pai, que é meio maluquinho, e a protagonista ainda não foi apresentada à família dele. Há quem torça para que vire dorama. A história geral daria, mas teriam que tirar o sexo do material, eu acredito.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário