Há quem goste de Watashi ga Motete Dousunda (私がモテてどうすんだ), há quem odeie, eu tenho críticas, mas não nego que considero o mangá divertido. E Junko acabou de estrear na revista Princess uma nova série que tem tudo para ser amada e odiada, também. Trata-se de Shirayuki Yume to n-nin no Yume Kareshi (白雪友芽とn人の夢彼氏). Tomando por base o Comic Natalie, o Manga Mogura e a página da revista Princess resumo é o seguinte:
Quando estava no ginasial, Tomome Shirayuki criava namorados imaginários e era obcecada por encontrar o namorado ideal. Todas as suas criações eram anotadas em um caderninho. Adulta, ela leva uma vida "normal", trabalha em um escritório e deixou no passado esses romances imaginários. Só que, um dia, ao chegar aos 30 anos, esses namorados começam a aparecer na sua porta e eles vieram para ficar.
Olha, Shirayuki é Branca de Neve, então, devem ser sete os namorados, mesmo que nas imagens apareçam somente quatro. A polêmica é porque entre eles parece haver um menino, mas se ela criou as personagens quando era estava com seus 13-14 anos, nem é um problema. Conhecendo a autora, teremos muitas piadas malucas, mas nada vai acontecer, fora que está na revista Princess. Como a série estreou agora, é o que temos até o momento, mas imagino que logo, logo, teremos scanlations.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário