Ontem, perto da meia noite, saiu mais informação sobre o filme da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) no Comic Natalie e no site Eiga Square. A única realmente relevante é que ele estreará nos cinemas em 31 de janeiro de 2025.
Nenhuma palavra sobre algo que considero mais importante, isto é, se será um filme só, o que é insuficiente para contar a história do mangá, ou mais de um. Ainda há esperança que que tenhamos dois ou três filmes, espero que sigam pelo menos o que foi feito com Haikara-sa ga Tooru (はいからさんが通る).
Além da data, saíram novas imagens, os prováveis pôsteres do filme. Não achei nada realmente bonito, mas Antonieta, Fersen e André estão OK.
Agora, o que é que fizeram com Oscar? Está feio, muito feio. Eu começo a temer pelo que sairá desse anime tão esperado, afinal, Riyoko Ikeda demorou tanto a dar permissão que eu esperava que o resultado pudesse, pelo menos, igualar a adaptação de 1979, sem cometer os mesmos erros. Se meus cálculos estão corretos, o próximo anúncio será em 2 de novembro, aniversário de Maria Antonieta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.