Era esperado, eu repeti isso várias vezes em posts e nos meus vídeos (Shoujocast), era questão de tempos para que Watashi no Shiawase na Kekkon (わたしの幸せな結婚), eu torcia pelas novels, mas o mangá, que é publicado lentamente no Japão, era uma possibilidade, também. E a Panini licenciou a série em alguns países, como no México. E, bem, hoje eles anunciaram a série no Youtube. Para quem não conhece a série de de Akumi Agitogi, eis um resumo:
Miyo Saimori tem 19 anos e pertence a uma família importante e poderosa em um Japão de fantasia que estaria no correspondente à Era Meiji, neste mundo, algumas famílias são especiais, porque seus membros têm poderes capazes de afastar criaturas (grotesqueries) que podem interferir no mundo natural e causar problemas. Miyo nasceu de um casamento perfeitamente arranjado entre os Saimori e a misteriosa e temida família Usuba, só que sem os poderes, o que representa uma vergonha para seu pai. Após a morte da mãe da protagonista, seu pai se casa com sua antiga amante, deste novo casamento nasce Kaya e logo se percebe que a criança tem o dom. A partir de então, Miyo passa a ser tratada pela madrasta e pela meia-irmã como se fosse uma criada, menos que isso, uma escrava, sem que seu pai demonstre qualquer interesse por ela.
Crescida, Miyo não tem grandes esperanças de ser feliz, mas o seu único amigo de infância, Shouji Tatsuishi, sinaliza que gosta dela e o coração da moça se enche de alguma esperança quando ele vem visitar sua família e ela é chamada pelo pai que a ignora. Só que é somente para atirá-la em um poço de desespero, pois o patriarca lhe comunica que o rapaz está de casamento marcado com sua meia-irmã e que ela terá que ir para a casa de seu futuro noivo, Kiyoka Kudou, um sujeito de família muito mais poderosa que a dela, mas que já espantou várias noivas. Elas normalmente não conseguem ficar mais que três dias em sua casa. Só que Miyo não tem para onde voltar, logo, ela precisa transformar seu casamento em um matrimônio feliz. O nome da série, se traduzido para português, poderia ser "Meu Casamento Feliz".
Watashi no Shiawase na Kekkon começou a ser publicada online através do site de romances Shousetsuka ni Narou, foi posteriormente adquirido pela Fujimi Shobo, que vem lançando os encadernados desde janeiro de 2019 sob sua marca Fujimi L Bunko, as capas das light novels são de Tsukiho Tsukioka. Já o mangá, tem arte de Rito Kohsaka e é publicado no site Gangan Online, da Square Enix, desde dezembro de 2018. O mangá tem 5 volumes somente até o momento. Pela última capa, ele ainda está terminando o segundo livro, neste momento, já temos 8 livros lançados.
Watashi no Shiawase na Kekkon teve filme live action e série de TV em 2023. Uma nova temporada animada foi anunciada, mas não tivemos nenhuma notícia sobre quando irá estrear. No Japão, o mangá vende muito bem, seu último volume ficou cinco semanas entre os mais vendidos.
1 pessoas comentaram:
Preciso ler o volume 8 da novel. Os últimos 2 volumes não me prenderam tanto, mas estou esperando o casamento deles acontecer.
Ainda não li os mangás, mas também esperava que as novels viessem antes.
Postar um comentário