Saionji-san wa Kaji o Shinai (西園寺さんは家事をしない), série atual de Satoru Hiura, muito conhecida por seu grande sucesso Hotaru no Hikari (ホタルノヒカリ), terminará na edição da Be Love que sai em 31 de maio e o dorama estreará em julho, mês de lançamento do quinto e último volume da série. Com tão poucos volumes, imagino que não seja difícil adaptar. A série aparentemente não tem scanlations, mas ela deve aparecer. O resumo mais completo que encontrei estava no Comic Natalie, mas tive que fazer algumas adaptações, porque me pareceu confuso depois de passá-lo pelo tradutor:
Kazuki Saionji tem 38 anos, trabalha em uma empresa de aplicativos para a internet e é uma mulher que não faz trabalho doméstico, já Toshinao Kusumi, é um jovem pai solteiro com uma filhinha pequena. Saionji é muito competente no que faz, é alegre, positiva e atenciosa, e tem grande confiança de seus superiores, colegas e parceiros de negócios. O aplicativo principal que ela gerencia é de fornecimento de trabalhadoras domésticas e, por algum motivo que não sei, ela acaba tendo que ir morar na casa do rapaz e fornecer os tais serviços. O resultado, já sabemos. O título do mangá traduzido seria Saionji-san não faz trabalho doméstico.
Os papéis principais do dorama ficarão à cargo de Wakana Matsumoto, no papel de Saionji, e Hokuto Matsumura como Kusumi. Achei curioso que Matsumoto é mais velha que a personagem título, não raro, salvo no caso de adolescentes, pegam atrizes mais jovens para fazer os papéis nos doramas e live actions.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário