Wonderful PreCure! (わんだふるぷりきゅあ!) é a vigésima-primeira série da franquia de garotas mágicas Precure e está no ar no Japão. Esta nova série tem uma cachorrinha (Komugi) que se transforma, também. Enfim, hoje, dia 18 de maio, e amanhã, dia 19, irão ao ar no Japão um episódio especial no qual Shin-chan e seu cachorrinho Shiro, encontram Iroha e Komugi. O episódio irá ao ar no horário de cada uma das séries. No crossover, Shin-chan e Shiro se transformam em Cure Oshiri e Cure Wataame ("Cure Bumbum" e "Cure Algodão Doce").
Shin-chan, personagem protagonista de Crayon Shin-chan (クレヨンしんちゃ), foi criado em 1990 por Yoshito Usui e é muito popular no Japão, apesar de desbocado e anárquico, sua série é considerada "para toda família", como Doraemon (ドラえもん), Sazae-san (サザエさん), Chibi Maruko-chan (ちびまる子ちゃん), Anpanman (アンパンマン) e Precure. Provavelmente, esqueci de algum. Achei a ideia muito simpática.
Várias séries de Precure estão disponíveis no Crunchyroll, que eu estou usando como referência, e Júlia está começando a assistir animes com legenda. Faz tempo que não falo de Júlia, não é? Para quem não sabe, é minha filha, agora com 10 anos. Enfim, Precure, por mais absurdo que seja, não tem dublagem nacional no Crunchyroll, ou, de repente, ela dispensou a dublagem (*acho difícil*). As duas séries que ela está assistindo são Tropical-Rouge! Pretty Cure (トロピカル~ジュ!プリキュア), que é de 2021-2022, e Soaring Sky! PreCure (ひろがるスカイ!プリキュア), de 2023-2024). Como ela chegou até Precure, que eu já havia apresentado e ela rejeitou? Por causa de vídeos do Tik Tok.
Ela já se meteu a assistir um desenho que queria muito em inglês sem legendas, depois, quando saiu a dublagem, ela viu tudo de novo. Anime é novidade, ainda mais um shoujo de garotas mágicas. Pensei que eu tinha uma shounen girl em casa. Pelo jeito, o gosto pelo que ela chama de coquette está causando fissuras na carapaça. A ótima parte é que se ela é capaz de ver um anime legendado, ela é capaz de ver um filme no cinema legendado, ou será em pouco tempo. Já tenho planos em andamento. 😊
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário