Vampire Danshiryou (ヴァンパイア男子寮) será transformado em animação para comemorar os vinte anos e carreira de Ema Toyama e os 70 anos da revista Nakayoshi. Realmente, grande honra e responsabilidade. Segundo o Comic Natalie, a série terá seu 12º volume lançado este mês, mas não entendi direito se será o último volume da série, acredito que sim. Enfim, não sou fã de Ema Toyama, acho que ela coloca um apelo sexual muito grande em mangás publicados em uma revista como a Nakayoshi, por conta disso, nunca vi nada do mangá, mas ela faz sucesso e vampiro vende, é quase que uma regra para filmes, livros, séries e mangás, claro. O resumo da série é o seguinte:
Para Mito, ser escrava de um vampiro é a menor de suas preocupações. Mito viveu nas ruas desde que se formou no vida miserável e sem amigos, mas quando um belo vampiro, Ruka, a resgata da morte certa, ele faz uma oferta que parece boa demais para ser verdade: tornar-se sua serva obediente. Nessa condição, ela poderá se alimentar sempre que quiser. Se aceitar, ela pode morar com ele (no dormitório masculino). Como sua existência depende de seu segredo não ser descoberto, cada dia é um novo perigo – para não falar do que pode significar viver com um vampiro! Ruka, sem saber que Mito é uma garota, a cobre de atenção dia e noite, colocando o segredo da menina em risco, assim como a vida maravilhosa que ela tem no momento. Nem sei o que comentar, quer dizer, uma coisa eu preciso dizer: Que vampiro é esse que se deixa enganar dessa maneira?
A série já tem conta no Twitter e site oficial. Segundo o CN, há uma campanha em andamento no Japão ligada a propaganda da série. Quem ganhar, receberá uma ilustração especial autografada feita pela autora. O resultado sai no dia 6.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário