Não era esperado, não era mesmo. Com duas temporadas e o último episódio exibido no longínquo ano de 2011, eis que a Netflix anuncia uma terceira temporada animada da série. Kimi ni Todoke (君に届け) terá uma terceira temporada na plataforma de streaming em 2024. Como o mangá terminou em 2017, muita coisa ficou de fora da animação, então, esta continuação é bem-vinda e, imagino, deve ter sido impulsionada pelo sucesso do dorama. A parte ruim, se é que é ruim, é que a autora, Karuho Shiina, vai ficar eternamente aprisionada ao seu maior sucesso. De qualquer forma, se a Naoko Takeuchi pode, ela pode, também. Ah, sim, as vozes dos protagonistas serão mantidas, segundo o Comic Natalie.
Enfim, este anúncio doze anos depois pode servir para acender as esperanças para outras continuações. Estou pensando em Akatsuki no Yona (暁のヨナ), Kuragehime (海月姫) e Gekkan Shoujo Nozaki-kun (月刊少女野崎くん), mas, também, nos muito recentes Kageki Shoujo!! (かげきしょうじょ!!), Ōoku (大奥) e Watashi no Shiawase na Kekkon (わたしの幸せな結婚), este último, deve ser certeza.
4 pessoas comentaram:
Estou na esperança que a Panini relance o mangá porque na época que lançou, eu provavelmente era uma criança
Recentemente, numa live, Panini disse que iria verificar como estava a licença de Kimi ni Todoke, para talvez reimprimir (pessoal tava pedindo). Espero que agora, com esse anúncio uma reimpressão ou relançamento ocorra. Queria o mangá e não comprei quando saiu. ):
Seria burrice a Panini não relançar e ainda trazer os gaiden, que ela nunca publicou por aqui.
A série na Netflix ajudou a dar um revival nessa história, com certeza.
Essa continuação do anime é muito bem vinda e espero que conclua a série toda. Se bem que a Karuho Shiina deu uma senhora esticada no mangá, do ponto onde o anime parou. São uns 15 ou 16 volumes a mais, se não me engano. Rolaria bem umas várias temporadas se quisessem cobrir tudo, sem cortar coisas.
A Panini tá relançando muita coisa, e acredito que com toda essa divulgação grátis, Kimi ni Todoke se encaixaria bem nesses planos. Quanto aos gaidens, eu já duvido um pouco. Não me parece muito comum eles fazerem isso. Alguém sabe dizer se fizeram isso muitas vezes? Eu só me lembro de ver material extra de algumas poucas séries de muito sucesso, normalmente shounens.
Postar um comentário