Watashi no Shiawase na Kekkon (わたしの幸せな結婚), ou My Happy Marriage, chegou a metade da sua jornada na semana passada. O episódio 6 encerrou o primeiro livro com Kiyoka resgatando Miyo das mãos de sua madrasta e irmã depois de derrotar o vilão desta parte da história, o pai de Kouji. Não pense, no entanto, que Miyo estava lá simplesmente esperando, torturada, ela mostrou sua força, isto é, ela não cedeu, como sempre fez, ela não recuou, ela suportou a dor e o abuso, porque sabia que valia a pena. E valeu. É um excelente episódio, ainda que eu prefira o quarto.
Toda semana o site Animetrendz revela o resultado da pesquisa sobre melhor série, melhor personagem (feminino e masculino) e melhor casal. Para votar, clique aqui.
1 pessoas comentaram:
A proposito, você viu esta noticia, que a Toei vai fazer uma parceria com a empresa chinesa Tencent e vão lançar uma nova versão ou sequencia do anime de Mahou Shoujo de 1979 Hana no Ko Lunlun (Lunlun the Flower Child) - mas mesmo que a matéria diz remake, pela imagem acho que é algum tipo de sequencia, já que as personagens na frente são novas e as antigas estão no vitral
https://www.animenewsnetwork.com/news/2023-08-09/hana-no-ko-lunlun-anime-remade-for-china/.201142
Postar um comentário