Chegamos ao episódio 9 e Miyo está sendo consumida por pesadelos, enquanto Kiyoka sofre em ver a noiva definhar sem conseguir descobrir uma saída para a situação. Arata, por outro lado, se aproxima da mocinha e insinua que ele pode ajudá-la a resolver seu problema. Por fim, Hazuki, a irmã de Kiyoka, revela para Miyo o motivo para que seu casamento não desse certo.
Foi um bom episódio e Miyo e Kiyoka estavam particularmente bonitos, comparado com o capítulo anterior, parece que a animação foi ainda mais cuidadosa. De resto, tornaram a cena da varanda, que já era muito bonita no livro, linda e de uma delicadeza de aquecer o coração. A criação de uma cena em que Kiyoka e Hazuki conversam sobre a saúde de Miyo foi excelente para aprofundar a nossa compreensão da relação dos dois. Gostei bastante. Agora, mudaram muito a história do casamento fracassado de Hazuki e a culparam pelo fracasso que não era de forma alguma responsabilidade dela.
O marido pediu o divórcio, supostamente para preservar a saúde mental da jovem esposa, que era perseguida pela sogra. Além disso, cortaram o filho que ambos tiveram. Com o divórcio, o filho fica com o pai, é continuador da linhagem dele. O sofrimento de Hazuki foi apagado. Odiei isso. Mas o vídeo está abaixo e lá comento melhor certas questões. Obrigada por assistirem e seus comentários serão bem-vindos, assim como o like, ou dislike.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário