Vem aí o musical baseado no mangá Nodame Cantabile (のだめカンタービレ), de Tomoko Ninomiya, trata-se da primeira adaptação de uma obra que teve animação, dorama e filme para o cinema. E eu realmente amo tanto o mangá, quanto o dorama de Nodame e é uma surpresa enorme ver que Juri Ueno será Nodame novamente, só que nos palcos. A informação vem do Comic Natalie, mas vi primeiro no ANN.
O papel de Shinichi Chiaki será interpretado por Hiroki Miura. Ikko Ueda será o diretor e o oboísta Daisuke Mogi, que participou das versões live action, será o supervisor musical da produção. O musical será apresentado no Theater Creation, em Tokyo, no início de outubro.
Nodame Cantabile conta a história de Nodame Noda, que tem tudo para ser uma brilhante pianista, mas tem um comportamento indisciplinado e caótico, e sua relação com Shinichi Chiaki, que vem de uma família musical, mas tem uma série de traumas e recalques que o impedem de alcançar os seus sonhos. Nodame vira a vida certinha de Chiaki pelo avesso e ele a ajuda a ter mais foco, ambos, eles terminam desenvolvendo o seu talento e descobrem o amor, também.
Nodame Cantabile foi publicada entre 2001 e 2009 na revista Kiss e teve 23 volumes, além de alguns extras. É uma das grandes ausências em nosso país, porque é um mangá muito bom. E recomendo muito os live actions e o anime, também.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário