Ontem, foi lançado mais um trailer de Watashi no Shiawase na Kekkon (わたしの幸せな結婚), de Akumi Agitogi (roteiro) e Tsukiho Tsukioka (ilustrações), e que ganhou o apelido de Watakekkon, o que facilita um pouco, porque o nome é longo, apesar de estar longe de muitos títulos exagerados de nossos dias. Curiosamente, o site oficial do anime usa Watakon... Enfim, a animação estreia em julho e o trailer traz a música tema e diálogos entre Kyoka (Kaito Ishikawa) e Mio (Reina Ueda).
Além do vídeo, o Comic Natalie trouxe várias novas ilustrações promocionais de Watashi no Shiawase na Kekkon. Para quem não conhece a história da série, um resumo do começo:
Miyo pertence a uma família importante e poderosa em um Japão de fantasia que estaria no correspondente à Era Meiji, neste mundo, algumas famílias são especiais, seus membros têm poderes capazes de afastar criaturas que podem interferir no mundo natural e causar problemas. Miyo nasceu de um casamento perfeitamente arranjado entre duas linhagens poderosas, mas sem os poderes especiais comuns em sua família. Após a morte da mãe e o novo casamento do pai com sua antiga amante, ela passa a ser tratada pela madrasta e pela meia-irmã como se fosse uma criada, menos que isso, uma escrava. Crescida, Miyo não tem grandes esperanças de ser feliz, mas o seu único amigo de infância sinaliza que gosta dela e ao coração da moça se enche de alguma esperança quando ele vem visitar sua família e ela é chamada pelo pai que a ignora. Só que é somente para atirá-la em um poço de desespero, pois o patriarca lhe comunica que o rapaz está de casamento marcado com sua irmã e que ela terá que ir para a casa de seu futuro noivo, um sujeito de família muito mais poderosa, mas que já espantou várias noivas. Só que Miyo não tem para onde voltar, logo, ela precisa transformar seu casamento em um matrimônio feliz.
Eu fiz a review da primeira novel da série, ela está aqui. O filme live action estreou nos cinemas japoneses no dia 17 de março e conseguiu ficar em primeiro na bilheteria. Foram 479.700 ingressos vendidos e uma arrecadação de arrecadando 654 milhões de ienes.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário