Kaiji to Okan (海自とおかん) é o novo mangá de Miwa Ueda e está sendo publicado na revista Be Love. Não tem scanlations ainda e o primeiro volume encadernado acabou de sair no Japão, segundo o Pro Shoujo Spain.
O resumo da história, o pouco que sabemos, é o seguinte: Asami é uma mulher de 35 anos, divorciada e com dois filhos. Ela é independente e segura de si , um dia, acaba se apaixonando de novo.
O Bakaupdates fala em "age gap" (*diferença de idade*), então, o moço da Marinha pelo qual Asami se apaixona, é mais novo que ela. Olhando as ilustrações, não parece, não.
O que achei do mangá foi muito pouco para além das imagens que estão no post e no perfil do Twitter de Miwa Ueda. A série sai na revista Be Love, que precisa de um grande sucesso que compense o fato de Chihayafuru (ちはやふる) ter terminado.
Miwa Ueda ficou conhecida no Brasil por seu mangá Peach Girl ( ピーチガール), até hoje seu maior sucesso. A série, no entanto, foi muito maltratada pela Panini e foi cancelada. Aliás, um dos cancelamentos mais vergonhosos da história dos mangás no Brasil.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário