Niehime to Kemono no Ou (贄姫と獣の王), de Yuu Tomofuji, terá anime em 2023. A data não foi anunciada ainda, mas o novo trailer mostrou um pouquinho mais da animação. Eu deveria ter feito este post mais de uma semana atrás, mas estou atrasada, claro! Enfim, o resumo do início do mangá é o seguinte: "Saliphie, a 99ª donzela sacrificada ao aterrorizante rei demônio, descobre dois segredos sobre o rei: o primeiro, que ele tem deixado os sacrifícios partirem em segredo. A segunda, que metade de seu sangue é de um humano. Ela conhece a bondade e a tristeza do rei, e então é anunciado que o rei tomou Saliphie, que deseja se tornar uma fonte de energia para o rei, como sua rainha, e...?" Eis o trailer:
Niehime to Kemono no Ou, cujo nome é Sacrificial Princess & the King of Beasts, começou a ser publicado na revista Hana to Yume em 2015 e foi encerrado em outubro de 2020 com um total de 15 volumes.
O site oficial do anime é este aqui. Para maiores informações sobre a produção e dubladores, deem uma olhada no ANN. A autora está no Twitter e a ilustração do post é dela, veio de lá. Eu preciso tomar vergonha e ler o mangá, pois ele parece ser um tipo de shoujo que emociona e aquece o coração.
2 pessoas comentaram:
"Eu preciso tomar vergonha e ler o mangá, pois ele parece ser um tipo de shoujo que emociona e aquece o coração"
Eu li o post e fiquei imaginando algo na linha da romantização da bestialidade '-'
É a ideia da Bela e a Fera. Aliás, há todo um gênero de contos de fada que trabalha com a ideia do noivo monstruoso, que, normalmente, recupera a sua humanidade no final.
Postar um comentário