Kin no Kuni Mizu no Kuni (金の国水の国), de Nao Iwamoto, terá animação em 2023, pela Mad House. O mangá começou a ser publicado na revista Flowers em 2014 e teve seu único volume lançado em 2016, por isso, ele entrou no guia de 2017. Olha aí, uma excelente escolha para as nossas editoras: josei premiado, um só volume e anime na agulha. Enfim, o resumo da história é o seguinte:
Há muito tempo, havia duas nações vizinhas que estavam em conflito permanente. Qualuqer bobafgem poderia ser motivo para um atrito. Finalmente, eles entraram em uma guerra por causa do incidente banal, E na confusão, os deuses intervieram e mediaram uma trégua entre os chefes das duas nações. Então, eles disseram para dizer: A terra A enviará a garota mais bonita da terra para a terra B, e a terra B enviará o menino mais inteligente da terra para a terra A, e ambos se casarão. Assim, Sara e Naranbayar, uma princesa e um jovem de ambos os países que se encontram por acaso e descobrem que devem agir como um casal para manter a paz nos seus reinos. Como não poderia ser diferente, lentamente, eles se descobrem apaixonados um pelo outro.
O anime já tinha sido anunciada faz algum tempo, mas eu perdi a notícia. Só que o Pro Shojo Spain comentou que o mangá vai sair na Espanha com o nome de País del Oro, País del Agua e falou do anime. Minha ficha caiu. Parte do resumo veio do Bakaupdates e do Otaku PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.