Foi anunciado que o mangá Mitarai-ke, Enjou suru (御手洗家、炎上する), de Moyashi Fujisawa será transformado em série pela Netflix. Publicada pela revista Kiss entre 2017 e 2021 e contando com 8 volumes, o mangá tem como ponto de partida um incêndio ocorrido na casa da poderosa família Mitarai. Responsabilizada pelo acidente, a esposa do chefe da família se prostra e se desculpa.
Temos um salto de treze anos e a protagonista, Murata Anzu é contratada como governanta (*acho que é este o posto dela*) da mansão dos Mitarai, sendo recebida por Makiko, a nova esposa do chefe do clã. Só que Anzu não é somente uma funcionária, ela está ali para se infiltrar na família e descobrir seus segredos. Não conhecia o mangá, mas ele tem scanlations até o volume #7.
Mei Nagano será protagonista, Murata Anzu, e Kyoka Suzuki será Makiko. Em inglês, o nome da série será Burn the House Down. A série está prevista para 2023, segundo o Comic Natalie e o Asian Wiki.
6 pessoas comentaram:
Torcer para que algum fansub traduza esse dorama que já dá pra ver que terá um sucesso garantido pelo seu conteúdo. Vai saber! O dorama Short Program está bombando esse ano no Japão e nenhum fansub o traduziu ainda. Apesar do mesmo ainda ser muito novo
Como a maioria de nós do público somos unilingues, o jeito é torcer para que algum fansub traduza esse dorama que será um sucesso garantido pelo seu conteúdo. Vai saber... O dorama Short Program está bombando no Japão e nenhum fansub o legendou. Apesar que o mesmo ainda é muito novo.
Ah sim! Se vai sair pela Netflix não vai depender de dorama. Desculpe, estou acostumado a ver doramas por fansubs rsrs Se for assim, melhor ainda!
Certamente, esse dorama será para o mercado internacional, logo, terá legendas e, muito provavelmente, dublagens em várias línguas. Não acredito que a gente terá que esperar por fansubbers, não.
José Eduardo, pode esquecer o dorama Short Program oficialmente no Brasil, mas creio que o mangá daria certo. Se Aventuras de Menino vendeu bem, quanto mais o Short Program que é o one shot mais famoso dele. E olha que Aventuras de Menino tinha beisebol! A L&PM arriscou e se deu bem, seria ótimo se ela repetisse a ousadia!
Tenho receio com a Netflix... pois ela distorce as adaptações !!
Espero que 1 dia os japoneses criem a própria "Netflix" deles
Postar um comentário