Anteontem, foi revelado que Ruby Stokes abandonou o elenco de Bridgerton. Intérprete da personagem Francesca, a antepenúltima irmã dessa imensa família em ordem alfabética, ela pouco tinha participado da primeira e da segunda temporada. Apareceu no último capítulo da primeira e os três primeiros da segunda e sumiu. Em minhas resenhas da temporada que estreou este ano (*1-2-3-4-5-6*) pontuei isso e alguém veio "explicar" que ela aparecia pouco mesmo. Sim, sou leitora desse tipo de livro, sei que nessas sagas de irmãos, há livros em que um ou mais deles e delas não dão as caras, ou aparecem em um capítulo somente, ou são referenciados.
O que eu estava pontuando é que se seu irmão casa como Anthony casou na segunda temporada, e que é bem diferente do que foi no livro, TODOS, ABSOLUTAMENTE TODOS, os seus irmãos tem que estar presentes, ou o roteiro precisa arrumar uma justificativa "A pobre Francesca está com a PESTE e em isolamento." Nada menos que isso justificaria. Resumindo, o roteiro tratou muito mal Francesca, foi incompetente, mas logo veio a notícia de que ela estava envolvida em outra produção da Netflix e teve que abandonar as filmagens de Bridgerton. Era pandemia e a gente sabe como isso impactou as gravações de séries, filmes, novelas etc.
Muito bem, ao que parece, Ruby Strokes abandonou o papel para priorizar Lockwood & Co e ouso dizer que se a série se esticar muito, não será a única. Ela foi substituída por Hannah Dodd. Não me lembro de ter visto a atriz atuando, mas tinha visto praticamente ninguém de Bridgerton atuando antes. O que me saltou aos olhos, no entanto é que Strokes não era magrinha, tinha uma aparência bem roliça, já Dodd é bem dentro dos padrões atuais de beleza, além de ser uma atriz mais velha. E é só isso. Não tenho como comentar mais nada sobre o caso. Espero que a terceira temporada consiga manter o padrão, decida resolver várias tramas dos irmãos de uma vez só e não maltrate ninguém como a personagem Francesca foi maltratada até agora.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário