A New Pop fez uma live hoje e anunciou um novo mangá para o seu selo Sakura, Taiyou no Ie (たいようのいえ), da mangá-ka Taamo. A série foi publicada na revista Dessert entre os anos de 2010 e 2015, contando com 13 volumes ao todo. A série fez muito sucesso à época e recebeu o 38º Kodansha Mangá Award na categoria shoujo em 2014. O resumo inicial da série é o seguinte:
Desde pequena, Mao gostava de passar o tempo na casa da família Nakamura. Vindo de um lar conturbado, ela encontrava a felicidade na casa dos vizinhos. No entanto, os sentimentos de tranquilidade desaparecem quando o Sr. e a Srª. Nakamura morrem em um trágico incidente. Mao, agora estudante do colegial, perde seu santuário; seus pais são divorciados, e seu pai decidiu se casar novamente. Hiro Nakamura, amigo de infância de Mao, descobre que seus pais a abandonaram e oferece a Mao para morar com ele. Mao decide ficar lá até que ela possa fazer as pazes com seu pai e voltar para sua casa original. Enquanto eles passam seus dias juntos, Hiro e Mao se aproximam mais uma vez. Eles esperam que os irmãos de Hiro, que foram separados depois da morte de seus pais, voltem a morar juntos. O objetivo de Mao é transformar a casa na "casa da magia, um lugar cheio de risos e lágrimas" mais uma vez.
Eu realmente não esperava por este anúncio, ou por Taiyou no Ie no Brasil. É um bom mangá, um título de respeito, mas não irá contar com a propaganda de um anime, ou dorama. Quer dizer, um live action de Taiyou no Ie não é coisa impossível, aliás, há adaptações que aparecem somente depois de alguns anos do título terminado. Eu irei comprar o mangá, me pergunto se a série terá um título nacional, nos EUA, ela se chama House of the Sun (Casa do Sol). Se quiser ver o anúncio da série, já deixei o vídeo no lugar certinho:
1 pessoas comentaram:
Um dos meus favoritos da vida! Quero colecionar, com certeza!
Postar um comentário