Terça-feira (18), saiu o resultado do 67º Shogakukan Manga Award, a tradicional premiação tem categoria shoujo, shounen e geral. Como já escrevi tantas vezes, normalmente, quem vence esta categoria geral é um mangá seinen. Este ano, no entanto, as coisas foram diferentes, porque dois mangás venceram, um seinen e um josei. Realmente, não sei se é inédito, mas imagino que seja. Então, os vencedores deste ano foram:
Shoujo: Kieta Hatsukoi (消えた初恋) de Wataru Hinekure e Aruko. A série é publicada na revista Betsuma da Shueisha e teve dorama recente. Acredito que um anime deve sair, também.
Shounen: Komi-san wa, Komyushō Desu。(古見さんは、コミュ症です。) de Tomohiko Oda, publicado na Shounen Sunday da Shogakukan. Tem anime.
Geral: Mystery to Iunakare (ミステリと言う勿れ) de Yumi Tamura. A série é publicada na revista Flowers da Shogakukan e tem dorama em exibição. Nigatsu no Shosha: Zettai Gokaku no Kyoshitsu (二月の勝者-絶対合格の教室-) de Shiho Takase. É publicado na revista Big Comic Spirits da Shogakukan e teve dorama no ano passado.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário