O Comic Natalie deu grande destaque para a nova série da revista Comic Brise (*mais uma revista shoujo, ou josei, que eu não conhecia*), que está com seu primeiro capítulo aberto para leitura. A série, que espero ter transliterado o nome direito, se chama Watashi o Suki Sugiru Yuusha-sama o Riyou Shite, Imayo Koso Nagaiki Suru Tsumoridattanoni (Tabun, Mata Shippaishita) (私を好きすぎる勇者様を利用して、今世こそ長生きするつもりだったのに(多分、また失敗した)) e conta a história de Rizet, uma moça da nobreza, e que mora em um país que não existe, claro, e que está prestes a morrer pela quarta vez, ou assim, ela acredita. Ela morreu quatro vezes sempre ao chegar aos seus vinte anos e sempre devorada pelo mesmo monstro, o pior, ela se lembra de tudo.
Para tentar se salvar, ela vive reclusa em um santuário onde o monstro não pode voltar. Só que ao ir até a capital para o casamento de uma amiga de infância, ela reencontra Ralph, que lhe foi prometido quando noivo quando ainda era criança. Ralph cresceu, se tornou um cavaleiro formidável, e Rizet acredita que estar ao lado dele pode garantir a sua sobrevivência. Só que Ralph é um yandere (*pessoa que parece amorosa e gentil inicialmente, mas revelam uma fixação doentia por determinado personagem, se tornando sociopatas capazes de hostilidade e violência por motivos de ciúmes.*) e conviver com ele é muito, muito difícil.
Se você quiser olhar o início do mangá, ele está aqui, basta clicar no ícone com o rosto da protagonista, está escrito FREE. O traço é muito bonito, mas não consegui descobrir o nome da autora.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário