Pages - Menu

domingo, 12 de setembro de 2021

Vem aí uma série francesa sobre Maria Antonieta


Deborah Davis (A Favorita) é a roteirista principal de uma série sobre Maria Antonieta para o Canal Plus.  
Emilia Schüle será a trágica rainha da França e dividirá o protagonismo com  Jack Archer, que imagino que será Fersen.  Outros nomes no elenco são  James Purefoy (*aposto que será Luís XV), Louis Cunningham (Luís XVI), Jasmine Blackborow, Gaia Weiss, Marthe Keller e Crystal Sheperd.  Além de Davis, a série tem como roteiristas Louise Ironside (The Split), Avril E. Russell (All on a Summer’s Day) e Chloë Moss (Run Sister Run).  A direção é responsabilidade de Pete Travis (Bloodlands) e Geoffrey Enthoven (Children of Love).  A série francesa será distribuída internacionalmente pela Banijay Rights..  As filmagens já começaram, segundo o Deadline e o Variety.

“Estamos prontos para encantar os espectadores com paisagens deslumbrantes de belos locais da França e ilustrar essa personagem audaciosa e polêmica que mudou a história de nossa nação”, disse o CEO da Banijay France, François de Brugada.  “A equipe feminina de roteiristas, liderada por Deborah Davis, traz um retrato único de sua personagem, trazendo comparações feministas modernas.", disse a outra CEO da Banijay France, Cathy Payne.  “A história de Maria Antonieta é atemporal e sua vida continua a intrigar e capturar a imaginação dos espectadores contemporâneos. Os roteiros desta série são atraentes e temos os parceiros ideais para dar vida ao trabalho de Deborah Davis."  Guillaume Thouret, diretor administrativo da CAPA Drama, disse: “A era de Maria Antonieta colocou a França no epicentro do glamour, da cultura e da moda. A série reunirá os mais altos valores de produção, contratando os melhores talentos para todas as funções criativas principais: direção de arte, figurinos, cenários, fotografia e, obviamente, um diretor de primeira linha."  Vamos ver no que dá isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.