O Manga Mogura noticiou que teremos um grande anúncio de Ouke no Monshou (王家の紋章) em breve. Bem, um grande anúncio poderia ser um anime, ou o encerramento do mangá, que começou em 1976. Mas não vou apostar em nada disso, porque fiquei traumatizada com a última vez que vieram com esse papo em relação à Akatsuki no Yona (暁のヨナ) e eram somente uns brindezinhos. Fora isso, acredito que Chieko Hosokawa e Fumin nunca irão terminar a série. Ela será publicada até a aposentadoria, ou morte, das autortas.
Agora, o que temos de concreto é que a última edição da revista Princess veio cheia de material da série, porque a peça de teatro acabou de estrear e é preciso comemorar. Além da capa dupla, entrevista com os atores e atrizes, há bromide, também.
Teremos ainda uma exposição de Ouke no Monshou, do mangá e do musical, que abriu hoje, dia 05, e se estenderá até o dia 14 de outubro no Hotel Tokyo.
Meu sonho é um dia ver publicado Anatolia Story e Ouke no Monshou no Brasil. Mas é só sonho mesmo, afinal as chances reais são baixas, para não dizer nulas. Triste.
ResponderExcluir