Em novembro do ano passado, fiz uma resenha sobre o mangá Tensei Shoya Kara Musabori Etchi ~ Ouji no Honmei wa~ (転生初夜からむさぼりエッチ~王子の本命は悪役令嬢) da mangá-ka Re:mimu vai virar anime. Vai ser mais uma série do Comic Fest Anime, aquela coleção que adapta mangás TL em animes de capítulos curtos e normalmente com baixa qualidade de animação. É uma pena, porque a série tem um traço muito bom e uma história que até funciona.
No mangá, a heroína morre de tanto trabalhar e não consegue ter acesso a atualização do game Hoshifuru Koi no Astrolabe. Sem problema, ela acaba reencarnando no jogo como Diana, a belíssima vilã da série. Sim, sim, esse tipo de história está na moda. Ela sabe que o príncipe, que se chama Sirius e é seu noivo, deve se apaixonar pela mocinha do jogo, ela quer fugir do sujeito para não atrapalhar o andamento do game, mas, seus esforços são em vão. Sirius está completamente apaixonado por ela e Diana não consegue resistir aos seus encantos.
Apesar do nome em inglês da série ser Game World Reincarnation ~ Sex on the First Night ~ (Reencarnação no Mundo do Game ~ Sexo na primeira noite ~), a mocinha e o príncipe só vão ter uma relação sexual completa no capítulo 17, o último que li em inglês. Nesse momento, Diana já decidiu mandar às favas a história do game e ficar com Sirius e o provável vilão da história (*o pai dela*) está prestes a aparecer. É um mangá divertido e bem desenhado, seu primeiro volume encadernado sairá no dia 16 de julho no Japão. Vi a notícia no Twitter na terça-feira, data do anúncio, mas estou usando como base o ANN.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário