Foi anunciado no volume #10 de Living no Matsunaga-san (リビングの松永さん), de Keiko Iwashita, um dos sucessos da revista Dessert, que a série irá fechar com 11 volumes, o último encadrnado sairá em setembro. Eu esperava um pouquinho mais, a série é popular, a história é simpática e havia espaço para fechar com #13 e #15 volumes de forma bem decente, mas não deixa de ser boa notícia, é uma das séries shoujo que eu gostaria de ver no Brasil.
A série tem como ponto de partida a chegada da adolescente Meeko à pensão gerenciada por seu tio. Por alguma circunstância familiar, a menina precisou sair de sua casa, sabe o clichê do adolescente que mora sozinho e não tem os pais por perto para regular? Enfim, é uma variação disso. Na pensão, moram somente jovens, sendo o mais velho deles Matsunaga-san, que parece um tanto assustador, mas está sempre disposto a ajudar a menina. Os dois, claro, se apaixonam.
Acredito que é questão de tempo para termos um dorama ou filme anunciado. Não tem perfil de animação, mas vai ser adaptado com certeza. Por causa de uma discussão sobre a série, uma menina que se sentia culpada por torcer por um casal com grande diferença de idade, eu cheguei a escrever um texto para o Shoujo Café e foi um dos melhores do ano passado. Para quem quiser, está aqui.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário