Em mais uma variação do tipo de série que está na moda no momento, o isekai com uma heroína que reencarna em um otome game, agora temos a protagonista que morre e volta não como a vilã de um jogo, mas como uma personagem histórica cuja vida foi marcada pela tragédia. O nome do mangá, que está em destaque no Comic Natalie, se chama Akuyaku Reijou ni Tensei Shita Hazu ga Marie Antoinette Deshita (悪役令嬢に転生したはずがマリー・アントワネットでした), o que em português seria algo como "Eu deveria reencarnar como uma vilã, mas voltei como Maria Antonieta".
Segundo a descrição do CN e do Bakaupdates, a protagonista é uma mulher de 27 anos e trabalha em uma companhia que faz bolos decorados. Ela morre no Natal e a última coisa que vê é um bolo com decoração da Torre Eiffel. Enfim, a protagonista acorda como uma menina de 11 anos chamada Maria e acredita que está em um otome game, mas em uma conversa com sua mãe, a imperatriz, ela descobre (*Ta! Da!*) que está destinada a se casar com o herdeiro do trono francês. É nesse momento que a protagonista descobre que não é a vilã, mas a heroína trágica de uma história que ela sabe como termina. A protagonista também lamenta que não tenha sido uma boa aluna em história mundial, o que a coloca, diga-se de passagem, em pé de igualdade com a própria Maria Antonieta.
Esse negócio pode ser interessante, sim, mas espero que a mocinha descubra que é um pesadelo, sabe? A série é publicada na Comic Flapper, uma revista seinen, e a autora se chama Yoshito Koide. O primeiro volume está sendo lançado agora com promoção nas lojas Animate.
P.S.: A amiga Jéssica encontrou scanlations dos três primeiros capítulos e, sim, é um mangá MUITO engraçado. Pobre da protagonista. 😄
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário