Sexta-feira, vi uma ilustração muito bonita no Twitter da série Shirayukihime to 7 Nin no Koibito ~to iu 18 kin Otomege Heroin ni Tenseishiteshimatta Ore ga Zenryoku de Oujitachi kara Nigeru Hanashi~ (18禁乙女ゲームのヒロインに転生した俺が王子たちから逃げる話), algo como "Branca de Neve e seus 7 Amantes: a História de como reencarnei em um otome game proibido para menores e agora vivo fugindo de príncipes" e fui atrás de informações para saber se era mangá, livro, ou os dois. No sábado, comecei a escrever um post sobre o que consegui saber dessa série, mas aconteceu alguma coisa e eu perdi o material que já estava pronto. Enfim, é mais uma série naquela linha que está na moda agora, um rapaz, ou uma moça, morre, ou acredita que morre, e vai parar dentro de um game de fantasia passando por uns bons perrengues. O plus de Shirayukihime to 7 Nin no Koibito é que é gender bender e, ao que parece, vira BL a partir de um determinado momento. Sim, tudo isso junto.
No início, só encontrei resumos, mas acabei achando o mangá, que, infelizmente, só teve 12 capítulos (*todos com scanlations*), e a novel que já vai no terceiro volume e tem alguns capítulos traduzidos (*aqui*). A história de Shirayukihime to 7 Nin no Koibito é a seguinte Akira Miura é um adolescente virgem de 18 anos, desempregado e que não estuda, também (*No Brasil chamamos de Geração Nem-Nem*). De repente, Akira descobre que está em um corpo feminino e sendo atacado por uma lesma gigante com tentáculos, sim, coisa de material hentai. De repente, um príncipe super bonito e com um nome muito ridículo aparece mata a lesma e avisa para o protagonista, que sabe se chamar Branca de Neve, que somente seu sêmen poderá salvá-la da morte. O rapaz, guarda todas as suas memórias, e entra em desespero, afinal, seu primeiro beijo e sua primeira vez serão roubados por um desconhecido, POR UM HOMEM! Logo ele, que nunca conseguiu tocar em uma garota tem agora o tipo de corpo que sempre o atraiu. Como é injusto!
O problema é que ele, ou ela, acaba gostando da experiência, se surpreendendo com as sensações maravilhosas que aquele corpo lhe proporciona, mas é somente o começo, porque Akira acaba recuperando, também, as memórias de Branca de Neve e se lembra de onde conhecia aquele cenário. A partir daí, as coisas começam a ficar mais claras e desesperadoras. Akira tem uma irmã mais velha, uma otome viciada em um jogo de relacionamentos chamado Shirayukihime to 7 Nin no Koibito. Ela joga o game sem parar e ele já conhece toda a sua história. Sua irmã também lamenta que tem que jogar a versão censura livre, porque ainda mora na casa dos pais, mas que a boa é a versão integral, na qual Branca de Neve transa loucamente com sete "anões" que são, na verdade, bishounen lindos. Akira caiu exatamente na versão para maiores na qual os príncipes não aceitam "não" como resposta.
Infelizmente, a versão mangá das novels só mostrou até o terceiro sujeito. O primeiro é o príncipe louro bonito e avoado, que descobre que confundiu a lesma com outra, mas que vai assumir a responsabilidade por ter tirado a virgindade de Branca de Neve. Akira, aliás, ao retomar as memórias da princesa sabe que ela e o príncipe tinham sido prometidos na infância e que naquele mundo uma mulher que perdeu a virgindade não tem nenhum valor. Voltando ao príncipe, ele mora em uma choupana no meio da floresta, porque seu irmão caçula usurpou o seu trono. Os outros dois a aparecer são o conselheiro do príncipe, que o acompanhou no exílio, um sujeito super inteligente, frio, calculista e pervertido. Já o terceiro é um cavaleiro super honrado e virgem que acaba aparecendo quando Branca de Neve está em perigo e decide usar um recurso do jogo para se salvar. O problema, ou não-problema, como sua irmã explicou, é que cada vez que a heroína convoca esse poder, um príncipe aparece, ela terá que fazer sexo com ele e com TODOS os outros que estiverem em cena.
OK, o mangá é muito bobo e engraçado, ridículo mesmo. Akira, por lembrar de quem era na sua "vida passada", é super crítico em relação aos príncipes. "Como as garotas podem acreditar nas bobagens que ele fala?" "Ele tem um pênis muito maior que o meu! Por que eu preciso passar por essa humilhação?" Em dado momento, ele se pergunta o que ele fez de ruim para reencarnar em um otome game erótico e, não, em um game hentai como dono de um harém. Em outra situação, ele é intimado a dizer coisas eróticas para o conselheiro pervertido e começa a usar frases de jogos hentai para horror do sujeito que considera tudo muito vulgar. Não é o tipo de vocabulário que você usa nos jogos para garotas. Shirayukihime to 7 Nin no Koibito brinca com os clichês do hentai, dos isekai, das séries gender bender e é um divertimento satisfatório desde que você entenda que é uma bobagem. Eu acho os apuros de Akira muito engraçados e absurdos, mas a série segue aquela linha "Sua boca diz "não", mas o seu corpo diz "sim!". A questão é que Akira acaba dizendo "sim" e adorando, apesar de se sentir esgotado depois das maratonas sexuais com os rapazes.
Falando na história dos games, eu não sabia que eles tinham versão para maiores e sem censura. Achava que era tudo a mesma coisa. Nem nunca tive acesso a um otome game para maiores, mas li comentários sobre as novel (*livros*) pontuando que o cenário é típico desses materiais. Falando dos livros, a história segue neles, ou foi concluída no volume #3 (*o que eu duvido*) e tem detalhes curiosos e ainda mais loucos. Branca de Neve foi expulsa pela madrasta má e bruxa, afinal, era por isso que ela estava na floresta. A bruxa vai descobrir onde ela está, que está se esbaldando com os sete príncipes e manda Akira de volta para seu mundo. Sim, ele volta a viver na Terra como um rapaz. Só que os sete anões vão atrás dele.
A partir desse momento, se os resumos que encontrei estão corretos, a história que flertava com o hentai se torna BL com Akira desesperado por ter sete caras atrás dele e, ao mesmo tempo, desejando fazer sexo com todos eles mesmo como um rapaz. Sim, é uma pena que o mangá não continue. Se você ficou curioso/a é só seguir os links que passei. Lembre-se que é uma série para adultos, pornografia mesmo, mas garante umas boas risadas.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário