Vi no Comic Natalie e no Twitter que uma grande exposição com mais de 60 ilustrações está aberta no Japão desde o dia 23 de outubro celebrando a carreira de Minako Narita. A mangá-ka estreou em 1977 e publicou alguns dos mangás que melhor capturaram a estética dos anos 1980. Seus mangás mais importantes na época foram Cipher (サイファ), Alexandrite (アレクザンドライト), Alien Toori (エイリアン通り) ou Alien Street e Natural (ナチュラル).
Mais recentemente, ela se mudou para a revista Melody e está publicando desde 2003 Hana yori mo Hana no Gotoku (花よりも花の如く) sobre o sonho de um rapaz de se tornar ator do tradicional Teatro Noh.
A ostra está ocorrendo em um edifício chamado Yurakucho Marui entre 23 de outubro e 9 de novembro. Há itens da autora na lojinha, claro. Se você estiver por perto, pode ser uma ideia legal visitar. Não é um evento gratuito.
A página da mostra é esta aqui. E tem matéria no Comic Natalie, também. No Twitter, vocês podem ver muitas fotos da exposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO:
1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.