Pages - Menu

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

E o Facebook bloqueou o Shoujo Café

Faz uns três dias que o Shoujo Café foi bloqueado pelo Facebook  por SPAM.  Tudo o que eu postei desde a resenha do capítulo #5 de Orgulho & Preconceito foi derrubado sob o argumento de que era SPAM. Eu mesma não estou bloqueada, o Shoujo Café está, mas se eu quiser repassar alguma coisa da fanpage, uma capa de revista, com aconteceu hoje,  o Facebook barra por SPAM, também.

Localizei o caminho para pedir o desbloqueio, escrevi para o  suporte e, até agora, nada.  Um site com 15 anos está bloqueado.  Já me falaram que algum grupo deve estar denunciando os posts do blog, mas eu realmente não tenho como descobrir essas coisas.  Talvez, você possa ajudar nessa empreitada pedindo o desbloqueio do Shoujo Café, eu agradeceria.

Só sei que fiz o que podia, é uma ação injusta e não adianta alguém vir falar  de um bug com notícias de COVID-19, porque nenhum dos posts derrubados tratava disso.  O resultado, claro, é que as interações na fanpage caíram e as visitações do blog, também.  De resto, o Shoujo Café existia antes de Facebook e continuará existindo, enquanto eu puder fazê-lo e enquanto for relevante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.