Ah, fiquei tão feliz com essa notícia e quase esqueci de postar... Enfim, muita coisa na minha cabeça. 😁 Nigehaji, ou Nigeru wa Haji da ga Yaku ni Tatsu (逃げるは恥だが役に立つ), de Tsunami Umino, foi publicada entre 2012 e 2017, a série original tem 9 volumes. Em outubro de 2016, o canal TBS estreou um dorama baseado no mangá, es estrelas foram 2016, Yui Aragaki e Gen Hoshino. Eu assisti o dorama e li a a edição norte americana do mangá e amei os dois (*links para as resenhas aqui*). Em 2019, estreou o gaiden e SURPRESA teremos uma continuação do dorama.
Na história original, Hiramasa e Mikuri decidiram se casar por motivos de trabalho. A moça, uma psicóloga, não conseguia emprego e morava com os pais. O pai de Mikuri lhe arranja um emprego como diarista de um antigo colega de trabalho, um engenheiro solteirão, dez anos mais velho que ela e sem NENHUMA experiência com as mulheres. Quando o pai da protagonista, já aposentado, decide se mudar para o interior, Mikuri se desespera, porque ficaria encostada, dependendo dos pais e sem grandes perspectivas profissionais. Neste momento, os dois decidem se casar por conveniência. Ela moraria na casa dele, continuaria como sua funcionária enquanto não conseguisse uma colocação. Nem preciso dizer que, bem, eles terminam juntos. A continuação do mangá acompanha sua vida de casados e a dos coadjuvantes, que são bem gostáveis.
Gen Hoshino retorna como Hiramasa e a música tema (Koi), cantada por ele, também. Yui Aragaki voltará como Mikuri. Os dois são ótimos. A continuação do mangá teve três volumes e o dorama será um especial de Ano novo que irá ao ar em janeiro de 2021, segundo o Comic Natalie.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário