Estreia, hoje, no Japão o dorama Kaseifu no Nagisa-san (家政夫のナギサさん), ou Governanta Nagisa-san, em português. baseado no mangá de mesmo nome de Furiko Yutsuhara.
O traço do mangá. |
A série, que deveria ter estreado em abril, mas foi adiada por causa do coronavírus, tem como protagonista a jovem Aihara Mei (Tabe Mikako), uma bem sucedida representante da indústria farmacêutica, mas que é absolutamente incompetente nas prendas domésticas. No dia do seu 28º aniversário, um homem maduro, Nagisa-san (Omori Nao), aparece na sua casa e oferece seus serviços como governanta, ela não quer contratá-lo, mas acaba cedendo e sua qualidade de vida melhora significativamente. Pouco depois da contratação de Nagisa-san, um novo representante comercial, Tadokoro Yuta (Seto Koji), é contratado pela empresa de Mei. O sujeito é muito bom e ela se sente ameaçada por ele, seu concorrente, só que o rapaz, ao que parece, está romanticamente interessado por ela.
Jiji era interessadas em homens mais velhos (oyaji). |
Não achei informações muito consistentes sobre o mangá, se já terminou, mas a .Wikipedia japonesa fala que é publicado digitalmente e tem 8 volumes (*Terminou? Até o momento?*). Também na Wikipedia é dito que há livros baseados no mangá. A página oficial da série é esta aqui. Outra coisa, o Bakaupdates traz a informação de que o mangá é publicado em uma revista chamada Oyajism. Não achei página da publicação, mas encontrei a informação de que se trata de uma revista com histórias sobre jovens mulheres interessadas por homens mais velhos. Lembrei da Jiji de Kuragehime ( 海月姫).
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário