Pages - Menu

sábado, 20 de junho de 2020

Anunciada uma nova temporada de Otome Gamu no Hametsu Furagu Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shite Shimatta…Katarina vai voltar em 2021!


Boas notícias!  Precisamos de boas notícias!  Otome Gamu no Hametsu Furagu Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shite Shimatta… (乙女ゲームの破滅フラグしかない悪役令嬢に転生してしまった…), ou My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, ou ainda o anime da Katarina, ou da Bacarina, não terminou no seu 12º episódio, teremos mais, teremos uma segunda temporada  e, bem, estamos todos felizes.  Agora, é esperar pelos detalhes.  😍

O que sabemos até agora? O anúncio foi feito no final do episódio 12.   Para quem não conhece a história, Katarina Claes tem oito anos e é filha de um duque.  Mimada, insensível, no dia em que ela é apresentada ao seu futuro marido, o Geordo Stuart, ela sofre um acidente e bate a cabeça.  O menino se sente responsável e decide que não pode romper a aliança.  Já Katarina, bem, ela se lembra da sua vida passada... Um dia, Katarina viveu na Terra e era uma adolescente de 17 anos.  Uma otaku viciada em jogos de relacionamento.  


O último jogo que ela jogou chamava-se Fortune Lover.  A vilã do jogo se chamava Katarina Claes.  À caminho da escola, Katarina se acidentou e morreu.  Não sabemos nesse primeiro capítulo de maiores detalhes, mas uma coisa ela sabe, sendo vilã do jogo, ou ela morre, ou vai para o exílio e morre lá, porque, bem, ela é uma ojousama mimada que não consegue sobreviver sem um séquito de empregados.  Katarina fica super confusa no início, mas  começa a colocar o pé na situação.  Ela não é a heroína do jogo, quando ela tiver 15 anos e for para a escola onde a ação acontece, independentemente de qual cara (*é um jogo de namoro, afinal*) a mocinha escolher, ela irá morrer, ou ser exilada.  O que ela pode fazer para se salvar?!

O anime estreou em 4 de abril no Japão e eu fiz resenha do primeiro episódio.  A série escrita por Satoru Yamaguchi começou como uma novel (romances curtos) no site Shōsetsuka ni Narō! em julho de 2014 e em agosto de 2015 passou a ser publicada pela Ichijinsha com ilustrações de Nami Hidaka.  A artista assumiu o mangá da série na revista Comic Zero-Sum que estreou em agosto de 2017.   Um segundo mangá, com arte da mangá-ka  Nishi estreou em novembro do ano passado na mesma revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

1. Comentários anônimos não são aceitos.
2. A curta experiência com os anônimos só deu margem para que pessoas mal educadas e covardes decidissem postar comentários agressivos.
3. Peço desculpas aos bem intencionados.
2. Todos os comentários são moderados.
3. A responsável pelo Shoujo Café se permite o direito de aprova-los, ou, não.
4. Agradeço a compreensão e o comentário.