Boas notícias! Precisamos de boas notícias! Otome Gamu no Hametsu Furagu Shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shite Shimatta… (乙女ゲームの破滅フラグしかない悪役令嬢に転生してしまった…), ou My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!, ou ainda o anime da Katarina, ou da Bacarina, não terminou no seu 12º episódio, teremos mais, teremos uma segunda temporada e, bem, estamos todos felizes. Agora, é esperar pelos detalhes. 😍
O que sabemos até agora? O anúncio foi feito no final do episódio 12. Para quem não conhece a história, Katarina Claes tem oito anos e é filha de um duque. Mimada, insensível, no dia em que ela é apresentada ao seu futuro marido, o Geordo Stuart, ela sofre um acidente e bate a cabeça. O menino se sente responsável e decide que não pode romper a aliança. Já Katarina, bem, ela se lembra da sua vida passada... Um dia, Katarina viveu na Terra e era uma adolescente de 17 anos. Uma otaku viciada em jogos de relacionamento.
O último jogo que ela jogou chamava-se Fortune Lover. A vilã do jogo se chamava Katarina Claes. À caminho da escola, Katarina se acidentou e morreu. Não sabemos nesse primeiro capítulo de maiores detalhes, mas uma coisa ela sabe, sendo vilã do jogo, ou ela morre, ou vai para o exílio e morre lá, porque, bem, ela é uma ojousama mimada que não consegue sobreviver sem um séquito de empregados. Katarina fica super confusa no início, mas começa a colocar o pé na situação. Ela não é a heroína do jogo, quando ela tiver 15 anos e for para a escola onde a ação acontece, independentemente de qual cara (*é um jogo de namoro, afinal*) a mocinha escolher, ela irá morrer, ou ser exilada. O que ela pode fazer para se salvar?!
O anime estreou em 4 de abril no Japão e eu fiz resenha do primeiro episódio. A série escrita por Satoru Yamaguchi começou como uma novel (romances curtos) no site Shōsetsuka ni Narō! em julho de 2014 e em agosto de 2015 passou a ser publicada pela Ichijinsha com ilustrações de Nami Hidaka. A artista assumiu o mangá da série na revista Comic Zero-Sum que estreou em agosto de 2017. Um segundo mangá, com arte da mangá-ka Nishi estreou em novembro do ano passado na mesma revista.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário