Jennifer Ehle, que foi Elizabeth Bennet em 1995, está lendo Orgulho & Preconceito em seu Instagram. Este ano a gente comemora os 25 anos da série da BBC e, bem, nada como ler O&P na quarentena. para quem não conhece essa adaptação do livro mais famoso de Jane Austen, também é uma boa pedida para uma quarentena.
Omg, Jennifer Ehle has a video of her reading Pride & Prejudice on her Insta!! Check out this short clip and head over there to see the rest before it disappears!! -R pic.twitter.com/tbgq5thGko— Drunk Austen 🍹📚 (@Drunk_Austen) March 18, 2020
Jennifer Ehle é loura. Na época de Orgulho & Preconceito, ela estava com o cabelo curtinho por causa de outra série, The Camomile Lawn, e teve que usar uma peruca. E tentem comprar o penteado da foto, como lhe ficou bem, com o estrago que fizeram na protagonista de Sanditon quando ela eventualmente aparecia de cabelo preso.
Outra boa pedida para a quarentena é assistir Austenland. A história de uma norte americana fanática por Jane Auste e, em especial, pela adaptação de 1995, e que vai para uma temporada em um parque temático da autora da Inglaterra. É muito, muito divertido mesmo.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário