Watashi ga Motete Dousunda (私がモテてどうすんだ), ou Kiss Him, Not Me, foi um grande sucesso e o anúncio do filme live action foi uma boa surpresa, na minha opinião. Para quem não lembra, ou conhece, a história, Kae Serinuma (Nonoka Yamaguchi/Miu Tomita) está no segundo ano do colegial, faz parte do clube de História e é uma fujoshi, isto é, uma fanática por BL (boys love). Ela entra em estado catatônico quando sua personagem favorita morre e, ao acordar, ela emagreceu e se tornou uma bishoujo disputada por vários garotos. Sim, Serinuma era uma menina obesa. Sim, há piadas sobre isso, mas eu, na média, considero a história interessante e divertida.
Nishina não está nem no cartaz, nem aqui.
O resto do elenco já está escalado: Hokuto Yoshino é Asuma Mutsumi, senpai de Serinuma e presidente do clube de História, ele é o único que não se importa com a aparência dela, mas gosta genuinamente da garota; Fuju Kamio será Yusuke Igarashi, membro do clube de futebol e colega de sala da protagonista; Asahi Ito é Nozomu Nanashima que faz o tipo bad boy e é parecido com Shion, o tal personagem favorito de Serinuma; e So Okuno é Hayato Shinomiya é um aluno do primeiro ano, com uma aparência frágil e que só se nota a protagonista depois que ela emagrece.
A atriz que faz Nishina.
Agora, quem não aparece em destaque, mas está na história, é Shima Nishina (Satsuki Nakayama), a caloura rica, fã de BL como Serinuma e que faz o tipo otokoyaku (atriz especializada nos papéis masculinos) do Teatro Takarazuka, ela se apaixona pela protagonista e luta pelo seu amor, também. O vídeo promocional está aí embaixo:
A estreia do filme é no dia 10 de julho, seria um bom momento para que o mangá fosse lançado no Brasil. A série tem 14 volumes, um tamanho bem civilizado, e terminou em 2018.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário