Às vezes, umas mangá-kas somem e a gente não sabe onde estão e o que estão fazendo. Pois bem, mexendo lá no Twitter, descobri o que George Asakura anda fazendo. Ela normalmente publicava na Betsufure, mangás shoujo com uma carga de drama e tragédia bem grande. mais de um deles virou live action, como Oboreru Knife (溺れるナイフ).
O traço dela não é muito limpo, mas é muito expressivo. enfim, ela está fazendo um mangá de balé chamado Dance Dance Danseur (ダンス・ダンス・ダンスール) para a revista seinen Big Comic Spirits. Não é a primeira mangá-ka que faz shoujo ou josei que publica em uma das Big Comics, que são revistas muito tradicionais e respeitadas no Japão.
ダンス・ダンス・ダンスール第13集、今日辺りから発売だぜ!よろしくお願いします。 pic.twitter.com/7HevEI7aJH— ジョージ朝倉 (@george39asakura) May 10, 2019
O diferencial de Dance Dance Danseur parece ser o protagonista, é a história de um garoto que descobre a paixão pelo balé ao acompanhar a irmã em um recital. Ele deseja dedicar-se inteiramente a arte da dança, mas uma tragédia acontece (*não achei spoiler do que seja*) e ele faz um voto solene de abandonar a dança e se dedicar a alguma atividade que seja inegavelmente masculina. Mas será que ele conseguirá resistir? É o que eu consegui saber da história e, bem, essa coisa de abandonar o balé para se dedicar a algo que seja masculino, aguçou minha curiosidade.
Há uma amostra do mangá aqui, nada mostrando balé, mas é uma sequência tão fofinha que se fosse animada daria um curta bem legalzinho.
Há uma amostra do mangá aqui, nada mostrando balé, mas é uma sequência tão fofinha que se fosse animada daria um curta bem legalzinho.
Parece que só tem um capítulo com scanlations, a série tem 16 volumes até o momento. Há algo que me diz que logo, logo, isso vai virar dorama. E, para quem não sabe, mangá de balé no Japão é mangá de esportes, o tratamento é o mesmo.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário