Nova edição da revista Muteki Renai S*Girl Anette, uma revista josei erótica que, normalmente, tem umas capas bem explícitas. Essa é a primeira capa comportada dela que vejo, certeza que esse peixe tem algum sentido escondido nele. Tipo rapazinho levando lebres de presente para um "amigo" em vaso grego.
|
Exemplo. |
Acabei de conversar com uma amiga e localizei a referência, porque ela tinha lido o mesmo artigo que eu. Uma vez, li um relato de uma norte americana que teve um relacionamento no Japão e como houve desacordo entre ela e o parceiro, porque ele esperava que ela se comportasse como um "atum" na hora do sexo. O termo existe e pode ser "tuna onna" ou "maguro onna" (マグロ女), mulher atum.
|
Excitante, não é? |
A ideia é que a mulher ideal deveria se deitar e ficar silenciosa durante o ato sexual deixando para a atividade para o parceiro. Lembrando que o atum é frio, mas é um peixe suculento. Enfim, outra ideia machista presente na cultura japonesa e que, é bom dizer, existia na nossa, também, até não pouco tempo atrás. Uma mulher decente não deveria gostar de sexo, mas aceitar o sexo como uma obrigação, afinal o marido tinha desejos, e era a única forma de ter filhos.
1 pessoas comentaram:
Mulher atum.
Essa é nova pra mim.
Tem o nome dessa série?
Postar um comentário