Lady Beast (レディービースト) é um novo mangá do site Piccoma e parece, no mínimo curioso. Elisa, uma princesa órfã e solitária criada pela madrasta, é obrigada a fazer um casamento de conveniência com um jovem duque. Já o rapaz foi fruto de um erro do pai e cresceu em um lar sem amor. Ambos se submetem às necessidades políticas, mas não há bons sentimentos entre eles. OK, esse plot já vi em muito mangá Harlequin e outros lugares por aí.
Qual é o lance curioso que pode tornar esse mangá especial? Quando o casal acorda no dia seguinte à noite de núpcias, eles descobrem que trocaram de corpos! Gender bender surpresa. A série é produzida na Coreia e tem 56 capítulos até o momento, ao que parece, somente agora passou a sair no Japão. Há inclusive tradução oficial em inglês e em francês com os mesmos rês capítulos abertos para leitura, mas as scanlations estão muito mais avançadas.
Fui até a página da série em japonês (*só vi depois em inglês*) e os três primeiros capítulos estão abertos. Queria poder ler. O capítulo #1 começa com os dois descobrindo a troca de corpos , percebam que a noiva está de pijamas e o noivo bordando. Em seguida, a autora nos conta a história do duque, que se chama Ginger. Infância triste, se tornou um sujeito de vida desregrada e mulherengo. Segundo capítulo é de Elisa. Se entendi bem, a madrasta era amante antes da morte da mãe da mocinha. Mulher má clichê, olhinhos cruéis, decotões, cabelo escuro...
Terceiro capítulo é o encontro dos dois. Começa com Elisa sendo comunicada do casamento e, se entendi bem, decide se esforçar para fazer dar certo. Ela vai ao encontro do noivo e ele, que é a cara do Kyo de Fruits Basket, a trata feito lixo. Nada foi mostrado da noite de núpcias, não acho que eles tenham feito sexo. O capítulo termina com a descoberta da troca de corpos. Coloquei no post as imagens disponíveis no Comic Natalie.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário