Tinha visto no Twitter e como meu japonês é inexistente, não tinha entendido. A mangá-ka Mihona Fujii vai continuar o seu maior sucesso, Super Gals! (スパイシー・ガール!) dezessete anos depois. Segundo o ANN, não se trata de um gaiden, mas de continuação. Bem, será que a autora vai retomar de onde parou? O mangá original, que era muito, muito bom, falava das modas do início do nosso século com as meninas divididas nas mais diferentes tribos (*white gals, ganguro, gonguro etc.*) e seus conflitos. Além disso, Super Gals fazia um trabalho muito bom de conscientização contra a prostituição de colegiais.
Traço do mangá. |
Até achava que alguma coisa iria acontecer em relação ao mangá, porque o original, que teve 10 volumes, foi lançado em formato digital com grande propaganda, mas não esperava uma continuação. Enfim, o novo mangá, ou a continuação, irá ser publicada no aplicativo Manga Mee a partir de 5 de novembro. A série original foi publicada entre 1998 e 2002 e houve um anime com 52 episódios em 2001.
Imagem do anime. |
A protagonista da série se chama Kotobuki Ran, ela é filha de policiais, vem de uma família séria, enfim, mas só quer se divertir, ser popular e andar na moda. Só que sem se prostituir, ou se meter em situações realmente perigosas como outras colegas. Ela tem duas amigas e vive em conflito com rivais de outra escola. Uma das minhas passagens favoritas da série é quando a principal rival de Ran contrata um garoto para seduzi-la e conseguir humilhá-la publicamente. O moço se apaixona pela protagonista de verdade e termina entregando o plano inteiro e se declarando. Ainda assim, Kotobuki Ran não o perdoa e dá-lhe uma grande surra, porque, sim, ela tem a mão pesada, ainda que não pareça. É isso. Espero que o mangá dê certo.
1 pessoas comentaram:
Li os primeiros capítulos desse mangá há uns anos, acho até que encontrei a indicação aqui no blog. Não sabia que tinha o animê. Vou procurar!
Postar um comentário