Touch (タッチ) é o mangá mais popular de Mitsuru Adachi, teve animação para TV e cinema, live action e volta e meia aparece na mídia japonesa. É um dos meus mangás favoritos e Minami, a mocinha da série, normalmente aparece nas listas (*decentes*) de personagens femininas favoritas dos japoneses.
Pois bem, a marca japonesa Ropé Picnic lançou uma linha de roupas inspiradas em Minami e convidou a atriz e modelo Alice Hirose para estrelar a propaganda. Publicaram tanto a propaganda, quanto a entrevista e o making off estão no Comic Natalie. Espero que os vídeos não sejam bloqueados. De qualquer forma, ficou muito simpático e é uma bela homenagem a Touch. A página da coleção é essa aqui.
Para quem não conhece a série de Mitsuru Adachi, trata-se de um mangá de 26 volumes publicado entre 1981 e 1986 na revista Shounen Sunday. A série começa acompanhando a vida de três adolescentes, os gêmeos Tatsuya e Kazuya, e a vizinha, Minami. Eles se conhecem desde a infância, cresceram juntos e, bem, se estabelece um triângulo amoroso entre eles. Kazuya é o aluno modelo e tem um grande talento para o basebol. Minami é a manager (*faz tudo*) no time e torce para que Kazuya a leve ao Koushien, templo do basebol japonês e onde acontecem as finais do campeonato escolar.
Já Tatsuya se finge de desleixado, desinteressado em esportes (*mesmo amando basebol tanto quando Kazuya*), para não ter que competir (*e vencer*), seu querido irmão. Ele também finge não estar apaixonado por Minami para não magoar Kazuya sem saber quem a menina ama de verdade. Um dia, porém, a caminho do Koushien, acontece um acidente. Kazuya morre e Minami e Tatsuya precisam reorganizar as suas vidas e resolver os seus problemas.
2 pessoas comentaram:
Vou tentar adivinhar porque você colocou o "decente", assim entre aspas!
Porque ela é decente, mas os entrevistados não são decentes! Acertei ou errei? Porque o ecchie da Minami é muito leve, assim como todas as filhas do Adachi!
Ah! "Decentes", no sentido de corretas, que não fica presas só no que está na moda e sendo exibido no momento.
Postar um comentário