Fukumenkei Noise (覆 面 系 ノ イ ズ), de Ryoko Fukuyama, foi um dos grandes sucessos da revista Hana to Yume. Desde sua estreia, ele recebeu capas e uma promoção que denotava um investimento diferenciado nesse mangá. Como era sobre música, teve CDs, shows e outras coisas. Ele teve, também, animação. OK. Nunca me interessei por essa série, começando pela estética, mas quem me acompanha sabe que não sou muito ligada a esses estilos mais contemporâneos de música.
Agora, a autora vai estrear duas novas séries, uma shoujo, na Hana to Yume, começa no dia 5 de setembro. Koi ni Mudaguchi (恋に無駄口) será uma comédia romântica colegial. Disse nada, enfim, mas estreia com toda a popa e circunstância, capa, páginas coloridas e tudo mais.
Já na revista Young Animal ZERO, a autora vai lançar o mangá Kikenai Yoru wa Nai (聴けない夜は亡い) em 9 de setembro. O que sabemos da série é que o protagonista consegue ouvir (*e falar, também?*) com gente morta. Vamos aguardar para ver no que dá. As informações vieram do Comic Natalie e do Twitter.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário