Já postei várias vezes que mangá-kas já fizeram ilustrações comemorativas para filmes, mas SETE artistas ao mesmo tempo, nunca vi. Dá um artbook! Pois é, o filme argentino El Ángel (O Anjo) sobre o maior psicopatta da história do país foi desenhado por sete mangá-kas especializadas em BL: Asumiko Nakamura, Psyche Delico, Dayoo, Mushiba, Billy Balibally, Uri e Kyouichi.
E, realmente, algumas mangá-kas desenharam o belo ator Lorenzo Ferro tal e qual. Quando o filme passou nos cinemas, não consegui assistir e não imaginava que ele fosse ser lançado no Japão com tanta divulgação, por assim dizer.
A história básica do filme é a seguinte: Desde a adolescência, Carlos (Lorenzo Ferro) tem o hábito de invadir casas alheias, pelo simples prazer que o ato lhe dá. Às vezes ele leva algo para casa mas jamais para ganhar dinheiro, apenas para curtir o momento. Ao conhecer Ramón (Chino Darín) em sua nova escola, ele logo é apresentado a um universo mais profissional de crimes, já que o pai dele é veterano da área. Carlos logo se destaca pela ousadia nos crimes que comete, impulsionado pela atração que sente por Ramón. Com o tempo, a displicência com os demais faz com que cometa onze assassinatos e se torne um dos criminosos mais procurados da Argentina.
Nascido em 1952, Carlos Eduardo Robledo Puch está preso desde 1972. O trailer está aí embaixo. As informações vieram do Comic Natalie.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário