Não tinha visto o anúncio de que Otousan, Chibi ga Inaku Narimashita (お父さん、チビがいなくなりました) de Nishi Keiko iria para os cinemas. Trata-se de um mangá que faz parte de um novo filão no Japão, séries que tem idosos como protagonistas. Falei disso aqui. A história do mangá, que sai na revista Flowers, é a seguinte:
Yukiko (Baisho Chieko) criou três filhos junto com seu marido, Masaru (Fuji Tatsuya), durante 44 anos de casamento. Ela, no entanto, se sente sufocada por ele, que é autoritário e tem dificuldades em expressar o seu afeto por ela. Yukiko tem um gato, Chibi, que é seu grande companheiro. Um dia, ela diz para sua filha, Naoko (Ichikawa Mikako), ""Estou pensando em me separar do seu pai.", deixando a filha em choque. No mesmo dia, Chibi desaparece.
O trailer está no final do post. A data de estréia do filme, que se chama Hatsukoi ~Otousan, Chibi ga Inaku Narimashita~ (初恋~お父さん、チビがいなくなりました). A página oficial do filme é esta. Só não entendi a questão da estréia... Acho que estreou em 10 de maio, enfim, antes tarde do que nunca este post!
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário