A Hana to Yume é uma das revistas shoujo mais queridas do Japão. Por suas páginas passaram séries inesquecíveis e de grande qualidade, mangás que tocaram o coração de suas leitoras, que as fizeram refletir, chorar e rir. Romance, fantasia, ficção científica, toda sorte de temática já apareceu nas páginas da Hanayume. A capa da primeira edição está aí embaixo:
Atualmente, uma de suas séries mais bem sucedidas, Fruits Basket (フルーツバスケット), está de volta nas TVs japonesas e a primeira de três histórias extras foi publicada na Hanayume comemorativa.
Agora, vamos ver se eu entendi direito o que mais está relacionado às comemorações, segundo o Comic Natalie. Temos como brinde da edição cartões com 52 dos trabalhos mais importantes da Hanayume nos seus 45 anos, dentre eles: Hamidashikko (はみだしっ子) de Jun Mihara, Boku no Chikyuu o Mamotte (ぼくの地球を守って) de Saki Hiwatari, Doubutsu no Oisha-san (動物のお医者さん) de Noriko Sasaki, Tenshi Kinryouku (天使禁猟区) de Kaori Yuki, Dear Mine (ディア マイン) de Shigeru Takao, Ninkoi (忍恋) de Miki Hattori, Namaikizakari. (なまいきざかり。) de Miyuki Mitsubachi, Azufareo no Sobayounin (蒼竜の側用人) de Chiki Chitose, Colette wa Shinu Koto ni Shita (コレットは死ぬことにした) de Alto Yukimura e Akatsuki no Yona (暁のヨナ) de Mizuho Kusanagi e Takane to Hana (高嶺と花) de Yuki Shiwasu.
Além disso, as mangá-kas Shiwasu Yuki, Mizuho Kusanagi, Miyuki Mitsubachi e Tomofuji Yu participarão de sessões de autógrafos em Tokyo, Osaka, Hokkaido e Fukuoka. O CN dá detalhes de como conseguir se inscrever para participar dos eventos.
O CN também publicou uma entrevista com Yuki Shiwasu de Takane to Hana e uma linha do tempo da revista desde 1974. Vou ver esse material e, de repente, tentar colocar alguma coisa em um próximo post.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário