Ainda não consigo entender o motivo de alguém desenterrar Hot Gimmick (ホットギミック), de Miki Aihara, tantos anos depois. A série fez um grande sucesso entre 2000 e 2005, mas fazia parte de uma geração de shoujo mangá que romantizava relacionamentos abusivos e ajudou a reforçar a ideia de que existia uma coisa chamada "estupro consentido". Sim, eu tenho asco por Hot Gimmick, mas nem é a série de Miki Aihara que me causa mais aversão. Ela conseguiu fazer pior, mas não com o mesmo sucesso. O vídeo está aí embaixo:
Enfim, pelo teaser trailer, e o filme tem como subtítulo "Girl Meets Boy", a trama vai se centrar em como Hatsumi (Miona Hori) encontra-se dividida entre os três homens da história, Ryoki (Hiroya Shimizu), Azusa (Mizuki Itagaki) e Shinogu (Shotaro Mamiya). Enfim, talvez amenizem o clima de abuso, Ryoki transformando Hatsumi em sua escrava (*sexual*) por causa de um segredo que nem era da menina, ou Azusa entregando a protagonista para ser estuprada por uma gangue para se vingar do pai dela (*que nem tinha sido o responsável pela destruição da família do rapaz), e focando, talvez, na indecisão da moça entre os três caras. Ah, sim! Shinogu, o único que presta, era irmão mais velho de Hatsumi. Incesto, eu sei, mas ele, pelo menos, era gente boa.
No teaser, a mocinha só faz chorar e a tinta que jogaram no cabelo de Mizuki Itagaki o deixou com uma aparência horrorosa. É esperar por um trailer completo. De repente, e isso pode, sim, acontecer, o filme consegue consertar a obra original. A estreia é em 28 de junho, segundo o ANN.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário