Não comentei sobre o live action de Kim Possible, na verdade, até tinha esquecido dele, até que apareceram as imagens dos vilões caracterizados, Dr. Drakken e Shego. Enfim, dormi e não vi que o filme tem data de estréia no Disney channel (*infelizmente, não é para o cinema*) em fevereiro de 2019. Já tem teaser, ele saiu em agosto, o elenco está todo escolhido e Sadie Stanley já posou como a heroína.
Apesar de olhando para a atriz ter achado que ela era muito novinha, a moça tem 16 anos, então, está OK para ser Kim Possible, a agente secreta. Duas mudanças em relação à Kim original saltaram aos olhos, a primeira, a personagem da animação era ruiva, deixou de ser. A segunda, esteticamente, cobrirem a barriga da menina foi uma escolha feliz, afinal, se você luta contra criminosos, melhor deixar o mínimo de pele para ser atingida. Já a calça nova, difere bastante da original, que era meio moda na época em que a série foi feita e eu realmente não gostei do efeito abaixo do joelho. O companheiro de aventuras de Kim, Ron Stoppable será interpretado pelo ator Sean Giambrone, apesar da carinha, ele tem 19 anos.
A primeira foto dos vilões, Dr. Drakken (Todd Stashwick) e Shego (Taylor Ortega), apareceu ontem. Acredito que a maioria das pessoas gostou. Um nome famoso no elenco é Alyson Hannigan, a eterna Willow de Buffy, no papel da cientista-mãe da heroína.
Kim Possible teve quatro temporadas que foram exibidas entre 2002 e 2007 nos EUA. 87 episódios ao todo e um crossover com Lilo & Stitch, que eu certamente não assisti. Acho que foi um dos meus desenhos americanos favoritos da época. E, bem, podem mexer em tudo, mas favor preservar a música original que era ótima.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário