Conheci o trabalho de Yuki Yoshihara através do engraçadíssimo Darling wa Namamono ni Tsuki (ダーリンは生モノにつき). Como praticamente tudo o que a Petit Comic publicava na época, er aum mangá com muito sexo e, bem, não muito alinhado com o politicamente correto. Coloquei uma amostra das capas. Em alguns momentos, a protagonista ficava super deformada e pequenininha.
Para se ter uma ideia, a história começa, porque ela é longa, com uma protagonista que foi educada por um pai homossexual, que deseja que ela o chame de mãe, e não tem certeza da sua orientação sexual. Quando ela conhece o seu "darling", ele não sabe que ela é uma mulher. Segue-se uma série de mal entendidos, eles se casam, e a história segue... De repente, com o aniversário da carreira da autora, fazem um dorama.
O booklet comemorativo da Petit Comic passa em revista toda a carreira da atriz e publica uma espécie de primeiro capítulo raw de Darling wa Namamono ni Tsuki, que, se entendi bem o Comic Natalie, é inédito. Há, também, um trabalho colaborativo de Yoshihara com outra das grandes autoras da revista, Ohmi Tomu. Parece que uma conversa entre as duas, também. Eu queria ver esse negócio... Além disso, a revista ainda traz um capítulo de Pillow Talk (ピロートーク), mangá atual da autora.
1 pessoas comentaram:
Eu gosto muito dos mangas dela, as protagonistas dela sempre tem muita atitude <3
Postar um comentário