Segundo o site Comic Book, Mulher Maravilha se tornou o filme solo de super-herói mais lucrativo a estrear no Brasil. Solo, quer dizer, que não estamos contando com Os Vingadores, por exemplo, e que, muito provavelmente, A Liga da Justiça irá superar o filme da Amazona por aqui. Dos lucros do filme, 100 milhões de reais (*o site americano errou, porque colocou dólares e eu embarquei, obrigada pela correção, Lucas*) foram ganhos por aqui, superando Homem de Ferro 3 (96 milhões), Logan (91 milhões) e Deadpool (81 milhões), esses dois últimos, o site lembra de ressaltar, tinham censura 16 anos por aqui.
No resto do mundo, o filme lucrou até agora 720 milhões de dólares e é bom lembrar, também, que houve países que não o exibiram, porque Gal Gadot é israelense e serviu ao exército de seu país. Fora que não estreou em alguns lugares ainda, inclusive no Japão. Enfim, o filme dirigido por Patty Jenkins é, também, a película dirigida por uma mulher mais lucrativa da História. E, sim, é um filme muito bom, ainda que críticas diversas possam ser feitas a ele. A mais forte e relevante, aos meus olhos, claro, é que os vilões são fracos. Para quem quiser, minha resenha está aqui. A imagem veio do site americano.
Só um acréscimo: A Mulher Maravilha é o filme de verão mais lucrativo dos EUA até o momento. 389 milhões de dólares até o momento, superando Guardiões da Galáxia 2, que rendeu 387 milhões. No mundo, A Mulher Maravilha rendeu 860 milhões de dólares. Esses dados são do site Variety e deram uma renda mundial maior para o filme do que a que estava no Comic Book. Enfim, o filme está dando lucro horrores para a DC. E, salve, a Mulher Maravilha!
E o filme nem estreou no Japão ainda. |
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário