Nunca tinha ouvido falar de Misu Misou (ミスミソウ), mas o mangá saiu em uma revista mais restrita, a Horror M. Segundo o Manga News, o mangá, que é curtinho, só três volumes, conta a história de Haruka Nozaki, uma adolescente que precisa se mudar de Tokyo para o interior do Japão por conta do trabalho do pai. Na nova escola, ela passa a ser perseguida pelos colegas e os professores nada fazem para ajudar. Como os pais vinham passando por problemas financeiros, daí a mudança, a menina evita preocupá-los e esconde seus problemas. Um dia, porém, as "brincadeiras" dos colegas passam dos limites e os pais da menina acabam morrendo queimados e sua irmã sobrevive com graves sequelas. Depois da tragédia, Haruka passa a ter uma única motivação na vida, vingança.
Segundo o Manga News, o filme está previsto para 2018 e, até o momento, só se sabe que o diretor será Eisuke Naito. Maiores detalhes devem aparecer nos próximos dias. O diretor tem experiência com filmes de terror e dirigiu Sensei wo ryūzan saseru-kai (先生を流産させる会), que trata de um grupo de adolescentes cuja líder, ao descobrir que a professora está grávida, decide fazê-la sofrer um aborto. O trailer é angustiante, eu acabei de assistir... Está aí embaixo:
2 pessoas comentaram:
Li esse mangá, mas o que interessa mesmo é saber se o anime de High Score Girl do mesmo autor irá acontecer. Talvez esse filme ajude nisso.
Versão terror de Columbine
Postar um comentário