Os japoneses são especialistas em antropomorfizar coisas: países, estações de trens, espadas, doces, animais etc. Segundo entendi do Sora News, esse joguinho de celular transformou o estilo de pintores famosos em bishounen. Assim, da Vinci e Van Gogh são coleguinhas de escola de Michelangelo e Gauguin.
Palette Parade (パレットパレード), este é o nome do jogo, é feito pela Silicon e se passa no Palette Art Museum. Lá, uma mulher (*a jogadora*) responde um anúncio de emprego e termina trabalhando com esse harém de pintores famosos em forma de garotos fofinhos. Eles passam a trabalhar juntos. E sei lá mais o que acontece nesse jogo.
Até o momento, somente quatro personagens foram reveladas. Vincent Van Gogh, “o pintor que queima de paixão” e usa o cabelo para cobrir sua orelha esquerda, além de querer fazer todos felizes como girassóis; ele é amigo de Gauguin; Gustave Courbet, o realista que não tem ilusões sobre o mundo; Da Vinci, o menino gênio sorridente. No profile de Da Vinci está escrito que ele só mostra sua outra fase para seu amigo Michelangelo. Logo, é possível que este apareça ainda. E há ainda Pierre-Auguste Renoir que ama a diversão e leva a vida numa boa. Deve aparecer ainda Michelangelo, Gauguin, Monet e Bazile.
O otome game sai no verão japonês. A página do jogo é esta aqui. É simplesmente mais um jogo de harém reverso com personagens clichê, eu sei, mas aguardo a próxima invenção nipônica.
0 pessoas comentaram:
Postar um comentário